Web Video



O que leva ao suicídio: transtornos mentais ou o fardo de levar uma vida repleta de angústia e sofrimento, o que fazer quando tudo não existe sentido, tudo vêm para contradizer suas vontades e desejos, um basta seria a solução para todos os problemas ou seria só o início para os problemas dos que estão ao seu redor?

Não á uma critica direta ou condenação ao ato suicida, levando em consideração de que o ato pode ser causado por inúmeros motivos e muitos deles pessoais, talvez algo que tenha induzido a cometer tal eventualidade e bravura, em bora muitos são causados por depressão, futuros incertos, genética, problemas sociais, angústias ou talvez nenhuma razão obvia.


Tratando dos confrontos diários e utilizando de um extremo conteúdo sobre nossas guerras e injustiças sociais. A faixa "Mais Uma Mãe Chora Na Perda De Seu Filho!" vêm de conceito de jovens mortos pela violência policial, pela violência do tráfico, balas perdidas e pelo racismo que muitas das vezes são mascarados. Eles partem, e o sofrimento maior fica com suas mães e familiares.
O vídeo finaliza com a reportagem de Fausto Salvadori Filho, com o depoimento de Débora Maria. 


Fragmentos revolucionários, militância, ódio e fúria, baseado nos confrontos diários, atacando com um extremo conteúdo sobre nossas guerras e injustiças sociais.


Criação, fecundação, falha, sofrimento e existência humana. Extraído do primeiro álbum “L'arte dei Rumori”.


Colaboração com o projeto ‘Kovtun’ no álbum “Androginóforo”, o álbum é composto por quatorze faixas e quatorze músicos convidados para fazerem uma colaboração em cada faixa, God Pussy ficou responsável pela devastação e criação de camadas nonsense na faixa "Estaminódio Isostêmone".

Uma lastimável fraude histórica de fatos omitidos, os impostores, usurpadores e falsos imperialistas através de sua incurável e perpétua doença da ganância e soberania, aonde se fizeram presentes nas terras sem muros e dinheiro. Assim afetando o estilo de vida natural dos nativos, no qual habitavam descalços sobre os solos, os que caçavam para suprir suas necessidades alimentícias para manter sua sobrevivência e às dos seus familiares e tribos, esses invasores devastaram toda terra e infectou nosso habitat massacrando ás linguagens e cultura indígenas.

Abuso do poder, agressão verbal e física esses fatos são incontestáveis que geram uma duvida, eles são pagos para nos proteger ou nos agredir?

"É chegada à hora de tirar nossas nações das trevas da injustiça racial."
Dedicada a Zumbi [1955 – 1695]

Alterações no clima geral do planeta terra,são verificadas através de registros científicos nos valores médios ou desvios da média, apurados durante o passar dos anos... Mudanças climáticas são produzidas em diferentes escalas de tempo em um ou vários fatores meteorológicos, fenômenos naturais ou por ações dos seres humanos.

Conteúdo denso de uma atmosférica sonora com uma desconfortável e brutal forma de musica concreta dinâmica e dadaísta, com o mínimo de formas musicais possível, resultado de uma análise dos conceitos de ruídos densos em um pleno estado extremo de abstração.


Deslocamentos diários fazem parte de nossas rotinas, necessitando de transportes públicos das áreas urbanas gerando transtornos e superlotação.